Wednesday 2 August 2017

Pyx Binário Opções


Arquivos de origem e compilação Consulte a seção de referência de compilação para mais detalhes Os nomes de arquivos de origem do Cython consistem no nome do módulo seguido por uma extensão. pyx, por exemplo, um módulo chamado primes teria um arquivo de origem chamado primes. pyx. Depois de escrever seu arquivo. pyx, há algumas maneiras de transformá-lo em um módulo de extensão. Uma maneira é compilá-lo manualmente com o compilador Cython, por exemplo: Isso produzirá um arquivo chamado primes. c. Que, em seguida, precisa ser compilado com o compilador C usando as opções que são apropriadas em sua plataforma para gerar um módulo de extensão. Para essas opções, veja a documentação oficial do Python. O outro, e provavelmente melhor, é usar a extensão distutils fornecida com Cython. O benefício deste método é que ele dará as opções de compilação específicas da plataforma, atuando como um autotools despojado. Basic setup. py A extensão distutils fornecida com Cython permite que você passe arquivos. pyx diretamente para o construtor de extensão no seu arquivo de configuração. Se você tiver um único arquivo Cython que deseja se transformar em uma extensão compilada, diga com o nome do arquivo example. pyx o setup. py associado seria: Para entender o setup. py, veja mais a documentação oficial distutils. Para compilar a extensão para uso no uso atual do diretório: vários arquivos Cython em um pacote Para compilar automaticamente vários arquivos Cython sem listar todos eles explicitamente, você pode usar padrões glob: Você também pode usar padrões glob em objetos Extension se você os passar Através de cythonize (): Pyximport Cython é um compilador. Portanto, é natural que as pessoas tendem a passar por um ciclo editcompiletest com módulos Cython. Mas minha opinião pessoal é que uma das idéias profundas na implementação do Python8217s é que um idioma pode ser compilado (os módulos Python são compilados para arquivos. pyc) e ocultar esse processo de compilação do usuário final para que eles não precisem se preocupar isto. Pyximport faz isso para os módulos Cython. Por exemplo, se você escrever um módulo Cython chamado foo. pyx. Com o Pyximport você pode importá-lo em um módulo Python regular como este: Isso resultará na compilação do foo. pyx (com exceções apropriadas se tiver um erro nele). Se você sempre gostaria de importar arquivos Cython sem criá-los especialmente, você também pode a primeira linha acima para o seu sitecustomize. py. Isso irá instalar o gancho toda vez que você executar o Python. Então você pode usar os módulos Cython apenas com declarações de importação simples. Eu gosto de testar meus módulos Cython como este: Manipulação de Dependência No Pyximport 1.1, é possível declarar que seu módulo depende de vários arquivos (provavelmente arquivos. h e. pxd). Se o seu módulo Cython é chamado foo e, portanto, tem o nome do arquivo foo. pyx, então você deve fazer outro arquivo no mesmo diretório chamado foo. pyxdep. O arquivo modname. pyxdep pode ser uma lista de nomes de arquivos ou 8220globs8221 (como. pxd ou include. h). Cada nome de arquivo ou glob deve estar em uma linha separada. O Pyximport verificará a data do arquivo para cada um desses arquivos antes de decidir se deve ou não reconstruir o módulo. Para acompanhar o fato de que a dependência foi tratada, Pyximport atualiza o tempo de modificação do seu arquivo fonte 8221.pyx8221. As versões futuras podem fazer algo mais sofisticado, como informar distutils das dependências diretamente. Limitações Pyximport não lhe dá controle sobre como seu arquivo Cython é compilado. Normalmente, os padrões estão bem. Você pode ter problemas se você quiser escrever seu programa em meio C, meio Cython e criá-los em uma única biblioteca. O Pyximport 1.2 provavelmente fará isso. Pyximport não esconde os avisos e erros do DistutilsGCC gerados pelo processo de importação. Provavelmente, isso lhe dará um melhor feedback se algo der certo e por quê. E se nada deu errado, você vai dar-lhe o fuzzy quente que o pyximport realmente reconstruiu seu módulo como era suposto. Para mais reflexões e discussões, eu não acho que o Python8217s recarregue () fará qualquer coisa para modificar. so 8216s em algumas (todas) plataformas. Isso exigiria alguma experimentação (fácil) que eu não consegui. Mas o recarregamento raramente é usado em aplicativos fora do intérprete interativo do Python e certamente não é usado demais nos módulos de extensão C. Informações sobre o Windows mail. python. orgpipermailpython-list2001-July053798.html setup. py install não modifica sitecustomize. py para você. Caso contrário, o comportamento de interpretação padrão 8201 Python8217s Python8217s pode ser mais do que a maioria das pessoas espera de um pacote que instalam. O Pyximport coloca seu arquivo. c ao lado do arquivo. pyx (análogo ao. pyc ao lado de. py). Mas coloca o binário específico da plataforma em um diretório de compilação, conforme o normal para Distutils. Se eu pudesse acenar uma varinha mágica e obter Cython ou distutils ou quem colocar o diretório de compilação, eu poderia fazê-lo, mas não necessariamente: ter no nível superior é MUITO ÚTIL para depurar problemas do Cython. Re: Comece suas próprias Opções Binárias Sim, eu Olhou para a Nadex, que é a troca em nome apenas dos mercados IG. A contraparte é a tomada de mercado dos mercados IG. Você compreende o que o Risco de Contraparte significa que eu acho melhor do que todas as duas empresas que oferecem o Binário, mas ainda ao contrário das principais trocas, onde o Exchange está muito mais estabelecido e o Ndex é apenas o CFTC regulado A, disse antes, exceto a vantagem expitiva curta que tudo que esses Binários estão oferecendo pode Seja facilmente construído em centenas de instrumentos simplesmente usando as Opções Excedidas da Exchnage de uma forma muito melhor e transparente. Eu já anotou as vantagens. Por sinal, a empresa que você está usando PYXmarkets é um representante designado da Merchant Capital. Falei com eles e olhei o que encontrei. Então, comapre isso, como um exame, você está usando corretor de opções regular como o OPtions Express ou Interactive Broker. VOCÊ DINHEIRO está protegido sob SIPC Mas, novamente, nosso amigo David pensa que a proteção do dinheiro do cliente não é um grande negócio. A menos que você tenha milhões em jogo. Então, meu amigo, eu posso ver que, como empresas com base em empresas de chipre, talvez seja sábio usar Pyx Markets ou IG Nadex, mas nenhum desses inclui as vantagens de usar o Exchange Traded Options. Em caso de inadimplência ou insolvência do PayWizard, o Plano de Compensação de Serviços Financeiros não cobre o dinheiro eletrônico. Hugh Fleming Secretário da Sociedade Merchant Capital Limited 34 Lime Street Londres EC3M 7AT Tel: 44 (0) 20 3544 4793 Fax: 44 (0) 20 3544 4792 Re: Inicie suas próprias Opções Binárias Em seguida, pare de pregar e trocar na opção express Obviamente nada I ou Qualquer outra pessoa diz que sobre este assunto é interessante para você, NÃO ACREDITO QUE O COMERCIALIZAÇÃO OTC através de uma troca faz sentido por muitos motivos além de apenas expiries. A facilidade de usar um desses corretores de varejo é muito além e construção de modelos matemáticos para replicar o que já está disponível. Certamente não para os comerciantes novatos. Por que eles incomodar? Seu argumento só faz sentido para grandes e estabelecidos comerciantes avançados. Não para o pequeno cara Venha com uma armadilha de mouse melhor Melhor do que está lá fora. 11 de outubro de 2012, 11:18 am Inscrito em Ago 2012 Re: Comece suas próprias Opções Binárias E você pára de promover o que é essencialmente uma oferta de produtos questionável. Você através do blog tem interesse vital porque você não divulga se você obtém benefícios de fianncail também (nada de errado nisso, apenas divulgue). Como eu troco com a OE e também tenho uma conta com os mercados do IG e não, eu não sou uma grande indusrty Insider apenas um cara que descobriu o que os riscos diferem estão lá fora, além dos riscos de mercado. Um dia, um dos seus Binaray gus ou pica o preço e leva você para fora ou tira o seu dinheiro e corre, você vai perceber 11 de outubro de 2012, 11:29. 2012 Re: Comece suas próprias Opções Binárias Interessante. Ansioso para ler mais. 11 de outubro de 2012, 11:36 am Inscrito em setembro de 2012 Re: Comece suas próprias opções binárias OK - Tenho dificuldade em entender como você coloca IG e OE na mesma frase após essa longa diatribe. O único que posso entender de tudo isso é: 1. Você provavelmente é um IB de OE. Nenhuma outra explicação em minha mente porque você desperdiçaria todo esse tempo tentando me fazer entender algo que não requer trabalho para entender. Basta ir a um corretor de varejo (o que você já fez ao IG) ou não. Mas não me desculpe sobre o regulamento se você estiver disposto a colocar seu dinheiro no final com um revendedor regular. 2. Meu blog é para o melhoramento da comunidade. E sim, BASH incessantemente aqueles corretores que fizeram mal aos comerciantes. Basta ver o que fiz na XP Markets, metade do seu tráfego agora vem ao meu site em vez da deles. E isso é só porque eles eram gananciosos e arruinaram uma coisa boa. Mas as forças do mercado estão empurrando os clientes para longe deles e nos braços de corretores de melhor atuação. Conheço algumas pessoas de primeira mão. Eu sei o mau do bem. Mas se algum cliente tivesse lido o TampCs, eles teriam se virado e fugido. O problema é que eles não fizeram. Então, neste caso, a maioria dos clientes de varejo se transformou em perdedores. Mas esse é um evento tão isolado como os casos apontados no mercado forex REGULADO nos EUA, Japão, Reino Unido e UE. Maçãs ruins em todos os lugares - acostume-se a isso Postado originalmente por davidfielder OK - Tenho muito dificuldade em entender como você coloca IG e OE na mesma frase após essa longa diatribe. O único que posso entender de tudo isso é: 1. Você provavelmente é um IB de OE. Nenhuma outra explicação em minha mente porque você desperdiçaria todo esse tempo tentando me fazer entender algo que não requer trabalho para entender. Basta ir a um corretor de varejo (o que você já fez ao IG) ou não. Mas não me desculpe sobre o regulamento se você estiver disposto a colocar seu dinheiro no final com um revendedor regular. 2. Meu blog é para o melhoramento da comunidade. E sim, BASH incessantemente aqueles corretores que fizeram mal aos comerciantes. Basta ver o que fiz na XP Markets, metade do seu tráfego agora vem ao meu site em vez da deles. E isso é só porque eles eram gananciosos e arruinaram uma coisa boa. Mas as forças do mercado estão empurrando os clientes para longe deles e nos braços de corretores de melhor atuação. Conheço algumas pessoas de primeira mão. Eu sei o mau do bem. Mas se algum cliente tivesse lido o TampCs, eles teriam se virado e fugido. O problema é que eles não fizeram. Então, neste caso, a maioria dos clientes de varejo se transformou em perdedores. Mas esse é um evento tão isolado como os casos apontados no mercado forex REGULADO nos EUA, Japão, Reino Unido e UE. Maçãs ruins em todos os lugares - acostumar-se a David, pregar a cabeça. Moka - Eu sou um ex operador de opções, por muitos anos eu troquei uma grande quantidade de dinheiro de grandes bancos. Agora tenho outros interesses comerciais e troco muitas contas diferentes. Por diversão e manter o velho cérebro passando. Eu posso modelar o que eu quero e avaliar proscós disso. Obrigado pela informação, mas como eu disse no começo troco com X-O, IG, PYX e CMC. Você não mudou nenhuma dessas atividades. Postado originalmente por LosPinos David, prego na cabeça. Moka - Eu sou um ex operador de opções, por muitos anos eu troquei uma grande quantidade de dinheiro de grandes bancos. Agora tenho outros interesses comerciais e troco muitas contas diferentes. Por diversão e manter o velho cérebro passando. Eu posso modelar o que eu quero e avaliar proscós disso. Obrigado pela informação, mas como eu disse no começo troco com X-O, IG, PYX e CMC. Você não mudou nenhuma dessas atividades. E apenas para mostrar que eu também sou imparcial - concordo com a LOS. Você escolheu alguns grandes corretores, cada um por direito próprio e indústria própria e não posso dizer-lhe quotmistakequot. Claro, eu promovo outros. Claro, eu troco em outros. Mas quando um comerciante toma uma decisão racional para trabalhar com o que penso ser um corretor bom, quem é do mundo, eu devo dizer o contrário. Então, Kudos em uma boa escolha. Ainda estou checando o PYX, mas pelo aspecto das coisas - eles parecem bastante interessantes. Não há regulação do que eu consigo, não que particularmente me importo. Eu acho que meus leitores podem querer saber sobre esses caras. Veremos. Não tenho certeza de que o comerciante casual fará isso. Os leitores do meu blog em "whyoptions" são novidades e querem saber como entrar no mercado de forma fácil. Na verdade, não estou procurando por métodos ou estratégias mais complexas (na maioria das vezes), então, no mínimo, sei que vou gostar de investigar seus prós e contras, mesmo do ponto de vista jornalístico, já que eles realmente estão atacando a indústria binária de um realmente bom E ângulo elegante.

No comments:

Post a Comment